João Paulo de Queiroz Moreno, de 21 anos, estava escondido na casa de familiares. Investigadores ainda procuram Marcus Vinicius Spineli Novaes, quarto suspeito de envolvimento no crime.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (15), o terceiro suspeito de matar o empresário Silvio Ronaldo, de 57 anos, dono de um restaurante na Asa Norte, no último dia 30 de agosto.
Segundo o delegado Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, o preso é João Paulo de Queiroz Moreno, de 21 anos. Ele foi encontrado na casa de familiares, em Valparaíso de Goiás, após a divulgação de imagens pela corporação.
Na manhã desta sexta-feira (16), agentes da corporação realizavam buscas pelo quarto e último suspeito de envolvimento no crime, Marcus Vinicius Spineli Novaes, de 23 anos. Quem tiver informações sobre o homem, pode denunciar pelo telefone 197.
De acordo com as investigações, o crime foi cometido por quatro criminosos, que invadiram a casa da vítima para roubar dinheiro em espécie. Durante o assalto, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, que mataram o empresário