Vagas oferecidas vão do nível fundamental ao superior. Provas serão objetivas para todos as áreas, de caráter eliminatório e classificatório.
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está com inscrições abertas para um concurso público com mais de 500 vagas de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 1.420,00 a R$ R$ 9.696,00. Serão cobrados dos candidatos níveis de conhecimento e grau de complexidade compatíveis com o cargo de interesse.
As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro e devem ser feitas pelo site oficial do Instituto de Consultoria e Concursos (Itame), banca organizadora do concurso. Ao todo, são 508 vagas para ampla concorrência e para Pessoas com Deficiência (PCD’s). Outras 812 vagas foram disponibilizadas para formação do cadastro de reserva técnico, cujo preenchimento ocorrerá de acordo com as necessidades da instituição durante o prazo de validade do concurso.
Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição, isto é, R$ 80, 00 para os cargos de nível fundamental incompleto e completo, R$ 100,00 para os cargos de nível médio e R$ 150,00 para os cargos de nível superior.
Os candidatos que enfrentam carência financeira e estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), declarando ser membro de família de baixa renda terão direito a isenção do pagamento da taxa de inscrição. A solicitação deve ser feita até o dia 14 de fevereiro.
O certame será dividido em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido. As provas serão objetivas para todos as áreas, de caráter eliminatório e classificatório.
A prova acontece no dia 14 de abril, porém, caso seja necessário, em razão da quantidade de candidatos participantes, as provas objetivas serão também aplicadas no dia 13 de abril.
Os locais e os horários serão previamente divulgados através de edital específico pelo site da banca organizadora do concurso ou pelo site da Prefeitura de Águas Lindas, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as etapas.