Presidente do PSG e Leonardo tentam invadir vestiário de árbitro após eliminação

Compartilhar esta postagem

Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi protagonizou momentos tensos após a derrota da equipe para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. De acordo com o canal de televisão “Movistar Plus”, o dirigente tentou invadir o vestiário do trio de arbitragem depois do jogo e precisou ser contido.
Segundo a rádio “Cope”, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, estava junto com Al Khelaifi e também precisou ser contido. A polícia teve que ser chamada para intervir na situação.

Al Khelaifi e Leonardo queriam protestar contra a atuação da arbitragem. Um dos lances polêmicos do jogo foi o primeiro gol do Real Madrid, em que o goleiro Donnarumma foi pressionado por Benzema e entregou a bola a Vini Jr. Houve protestos de possível falta no jogador do PSG.

De acordo com o relato da “Movistar Plus”, Al Khelaifi chegou gritando e gesticulando na zona de vestiários, “dando golpes” e buscando os responsáveis pela arbitragem.

O dirigente do PSG, porém, se confundiu e foi parar na sala do delegado de campo do Real Madrid, Mejía Dávila. Muito alterado, Al Khelaifi foi interceptado com dificuldades antes de deixar o local. Ele também ameaçou um funcionário do Real Madrid que filmava a situação, enquanto Leonardo obrigou que o funcionário apagasse as imagens.

– Eu vou te matar – teria dito Al Khelaifi, de acordo com a rádio “Cope”.

Com a derrota por 3 a 1, o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final. Resta à equipe o Campeonato Francês, no qual o time é líder com 62 pontos, 13 a mais que o Nice.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais