Denes Marlio Lima Neres, de 26 anos, não era visto desde o dia 1º de março. Vítima era do Piauí e morava em Goiás desde o fim de janeiro.
A diretora falou que Denes morava em Teresina, no Piauí, e em dezembro de 2021 foi aprovado em um concurso público para ser professor temporário no DF. Nedma explicou que Denes mudou para Goiás no fim de janeiro e começou a dar aulas no dia 14 de fevereiro.
“Foi muito difícil todo esse período que ele estava desaparecido. Vimos uma violência gratuita, ele era muito pacífico. A comunidade escolar está sem chão”, desabafou Nedma.
Nedma contou que Denes morava em Planaltina de Goiás com uma amiga, mas estava procurando lugares para alugar mais perto da escola. Visto como estudioso pelos colegas, o educador tinha outras duas graduações concluídas e, no Piauí, cursava psicologia.
O relato da polícia descreve que o corpo de Denes foi levado para o IML de Formosa e reconhecido por um irmão. Em nota, o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sindipro-DF) informou que a comunidade escolar arrecadou dinheiro para pagar o traslado até Teresina.