Max Vinícius Cunha completaria 50 anos no domingo. Ele estava na companhia de uma amiga, também professora, que ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital.
O professor de robótica Max Vinícius Cunha, de 49 anos, morreu depois que a roda de um caminhão se soltou e atingiu o carro dele, na BR-060, em Cezarina, no sul goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma idosa de 63 anos, que também estava no carro, foi socorrida com lesões graves e levada para o hospital, em Goiânia.
O acidente aconteceu por volta de 19h45 de sexta-feira (12), próximo ao Rio dos Bois. A PRF relata que a roda dianteira de um caminhão se desprendeu, atravessando o canteiro central da rodovia de pista dupla e batendo de frente com um carro Renault Duster, que vinha no sentido contrário.
Com o impacto da batida, o professor morreu na hora. Uma passageira, de 63 anos, foi socorrida com lesões graves ao Hospital de Cezarina e, depois, transferida para o Hospital de Urgências em Goiânia (Hugol).
Segundo a PRF, o motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool.
Também de acordo com os policiais, Max Vinícius completaria 50 anos no domingo (14). A passageira socorrida com vida era amiga dele.