Professora é morta por ex-marido após discussão em Águas Lindas de Goiás

Compartilhar esta postagem

Aniely Paula da Silva Alves de Araújo Vieira, de 30 anos, foi morta por asfixia mecânica após uma discussão com o ex-marido em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na última terça-feira (19). O autor, que confessou o homicídio, foi ouvido pela polícia e liberado por ter se apresentado espontaneamente, conforme determina a lei.

Segundo o delegado Vinícius Máximo, Aniely foi até a casa do ex-marido buscar móveis após a separação, ocorrida em novembro do ano passado. Durante uma discussão, ele alegou que foi atacado pela vítima e, em seguida, a enforcou até a morte. A Polícia Científica confirmou que a causa do óbito foi asfixia por estrangulamento.

O Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas apura a veracidade dos fatos relatados pelo autor. Familiares e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias.

Aniely, que era professora, foi homenageada nas redes sociais pela escola onde trabalhava. O velório será realizado nesta sexta-feira (22), no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga. A instituição expressou pesar e solidariedade à família e amigos.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais