Radialista Dino Prado morre em acidente de moto

Compartilhar esta postagem

Osvaldo Augusto da Costa Prado, conhecido como Dino Prado, radialista e motociclista por aplicativo, faleceu na madrugada de domingo (21) após um acidente no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Dino voltava da casa de seu pai, Gilberto Prado, onde havia ido buscar medicamentos.

Segundo relatos de seu pai, Dino não havia consumido álcool e estava utilizando a moto de Gilberto para ganhar uma renda extra como motociclista de Uber. “Ele foi lá em casa pegar uns remédios por volta de 1h30. Na volta, um motorista embriagado, que vinha pela GO, jogou ele longe da moto ao passar embaixo do viaduto do Parque Oeste”, narrou Gilberto.

O pai de Dino afirmou que o motorista que causou o acidente não tinha carteira de habilitação e estava embriagado no momento da colisão. “Foi uma batida muito forte, acabou com o carro do cara”, declarou Gilberto.

Dino Prado trabalhava atualmente com locução de publicidade, mas tinha uma longa trajetória em diversos veículos de comunicação desde 2003. “Radialista de coração, ele era muito dedicado. Os radialistas de Goiânia conhecem ele há muitos anos. Em qualquer lugar que você tiver informação dele, vão falar bem dele”, destacou o pai de Dino.

O sepultamento de Dino Prado está previsto para esta segunda-feira (22), às 9h, no Cemitério Vale da Paz, na GO-020.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais