Garrafa com líquido inflamável pode ter sido usada para provocar o incêndio. Uma das suspeitas é que motivação para o crime seja a disputa pela frequência da emissora.
Uma rádio foi atacada e teve equipamentos queimados, em Caçu, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que tenha sido usada uma garrafa com líquido inflamável para provocar o incêndio. A dona da emissora ainda não tem estimativa do prejuízo causado.
O ataque aconteceu na terça-feira (21). A dona da rádio, Maria Aparecida Gama de Almeida, contou que percebeu que a emissora estava fora do ar. Ao chegar ao local onde é feita a transmissão do sinal, viu as marcas de arrombamento.
A porta estava aberta e com sinal de fumaça dentro. Uma garrafa foi encontrada no lugar e pode ter sido usada durante o ataque. Equipamentos foram queimados e danificados.
Uma das suspeitas é que o ataque pode ter sido motivado por uma disputa com relação à frequência usada pela rádio.
Um boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Civil vai investigar a situação. A dona da rápido aguarda que seja feita uma perícia no local para chamar um técnico para avaliar o tamanho dos danos aos equipamentos.