Droga foi apreendida no sábado (14), durante fiscalização de rotina em voo de Porto Velho (RO) com destino a João Pessoa (PB). Cinco pessoas foram presas por tráfico interestadual de drogas.
Agentes da Receita Federal localizaram, no sábado (14), 57 kg de cocaína em cinco malas no Aeroporto Internacional de Brasília. A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina em um voo oriundo de Porto Velho (RO).
Cinco passageiros que estavam no mesmo avião – quatro mulheres e um homem – e que tentavam embarcar em outro voo de conexão com destino a João Pessoa (PB) foram presos em flagrante e levados para a Superintendência da Polícia Federal pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Se condenados, a pena pode chegar a 25 anos de prisão.
Segundo a Receita Federal, oito viajantes foram presos na última semana com 101,5 kg de cocaína. De acordo com a fiscalização, analistas e auditores fiscais contaram com “técnicas de pesquisa e investigação, equipamentos de raios-x, equipes de cães de faro, espectômetro de massa, narcotestes e outros tipos de tecnologia” para identificar os entorpecentes.
Facebook Comments Box