Os corpos de um policial militar, da esposa dele, e dos dois filhos do casal, de 16 e 21 anos, foram encontrados carbonizados e com marcas de tiros em uma casa em Planaltina, no Distrito Federal. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o sargento Nilson Cosme Batista dos Santos matou a própria família e, em seguida, cometeu suicídio.
“Foram três tiros na mulher: um no abdômen, um no pescoço e outro na cabeça. Um dos filhos tinha um tiro na cabeça e o outro, não deu para identificar, pois estava muito queimado”, relatou um militar que participou da ocorrência.
A chacina ocorreu nesta quinta-feira (10), e os investigadores ainda não revelaram o nome das outras vítimas. Os corpos foram encontrados carbonizados e com marcas de tiros. Em nota, a Polícia Militar informou que, conforme apuração, ele tinha problemas com outros moradores da quadra.
“Não falava com ninguém, nunca vi esses filhos dele. Ele era muito fechado, procurava confusão com todo mundo na rua, tem mais de 20 anos que moro aqui e nunca falei com ele”, diz José Tiago Alves, 33 anos, enfermeiro que mora nas redondezas.
Fonte: G1 Goiás
Por: Fábio Araújo
11 Fevereiro 2022