Subtenente da FAB é preso suspeito de dirigir bêbado e causar acidente em Anápolis

Compartilhar esta postagem

Um subtenente da Força Aérea Brasileira (FAB), lotado na Base Aérea de Anápolis, foi preso suspeito de dirigir bêbado e bater em um carro estacionado na Avenida José Neto Paranhos. O dono do carro que estava parado disse à Polícia Militar que estava saindo da casa do genro na hora do acidente.

O militar se recusou a fazer teste do bafômetro com os policiais militares, segundo a PM. Por isso, a Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito e de embriaguez. O resultado do exame foi positivo para embriaguez.

Na delegacia, o subtenente pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante. A pena é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter carteira de motorista.

Quando os policiais chegaram na cena do acidente, o subtenente da FAB estava dentro do carro e alegou que não sabe como bateu no outro carro. O boletim de ocorrência não diz se alguém se feriu no acidente.

“Ao indagá-lo sobre o ocorrido, este começou a falar coisas desconexas e dizer que não sabia o que havia ocorrido e nem como havia colidido no outro veículo. Verificamos que no interior do veículo havia várias latas de cervejas”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais