Suplente de vereador é preso suspeito de abusar de adolescente de 13 anos e ameaçar matar mãe dela caso fosse denunciado

Compartilhar esta postagem

Um suplente de vereador, de 33 anos, foi preso suspeito de estupro contra uma adolescente, de 13, após abusar dela por um ano e acabar ameaçando a mãe da menina, que descobriu a situação e disse que iria denunciá-lo, em Piracanjuba, no sul de Goiás.

A prisão preventiva do homem aconteceu na noite de quarta-feira (18). Como o nome do preso não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, as investigações apontaram que o homem cometia o crime desde o meio do ano passado, mas as ameaças começaram quando os familiares acabaram desconfiando e descobriram.

“Quando a mãe tomou conhecimento do caso, ele começou a ameaçar a menina, a mãe e outros familiares por meio de mensagens, cartas e até por recados de terceiros”, explicou o delegado.

No carro do homem a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, além de preservativos e outros objetos. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Piracanjuba e, conforme o delegado, deve prestar depoimento nesta quinta-feira (19).

A pena pelo crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais