Suspeito atraía as mulheres alegando que queria contratá-las para programas sexuais. Após o crime, o homem também roubava as vítimas.
Um suplente de vereador foi preso suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Danilo Carlos Faria atraía as mulheres alegando que queria contratá-las para programas sexuais. Após o crime, o homem também roubava as vítimas.
“É um homem que se autointitula cristão, é suplente de vereador, se candidatou em 2020, mas que a Polícia Civil descobriu ser um verdadeiro estuprador em série, que age desde 2020, tendo crimes aqui em Goiânia e também em Aparecida de Goiânia”, explicou a delegada Amanda Menuci.
Os crimes aconteceram em 2020, mas de acordo com a polícia, a corporação só teve conhecimento neste ano após ele voltar a circular no local de trabalho das mulheres.
De acordo com a polícia, depois do crime, o homem roubava os pertences das vítimas e as abandonava em um local sem movimentação. Ele foi preso na sexta-feira (15), no Setor Cidade Jardim.
A PC informou que o homem já foi denunciado pelo Ministério Público por praticar os mesmos crimes antes.