Vítima está internada em estado grave. Investigações apontam que duas outras pessoas foram assaltadas no mesmo dia.
As investigações apontam que duas outras pessoas foram assaltadas antes do crime cometido contra o professor. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 21 anos, praticou 11 atos infracionais quando era menor de idade — a maioria deles furtos e roubos. Ele também é apontado como suspeito de um estupro de vulnerável.
O homem foi localizado por meio de análise de imagens do local e exames periciais. Além disso, os investigadores dizem ter encontrado em redes sociais fotos do autor usando o mesmo casaco utilizado no dia do crime.
O homem deve responder pelos crimes de roubo com causa de aumento pelo emprego de faca e latrocínio tentado. Se condenado, ele pode pegar até 33 anos de prisão. O caso é investigado pela 2º Delegacia de Polícia, na Asa Norte.No fim da tarde de terça-feira, o suspeito abordou o professor, que estava em uma escola de cerâmica, na quadra 112 Norte
Em seguida, os dois iniciaram uma briga, momento em que o suspeito deu 7 facadas na vítima, que atingiram o couro cabeludo, o pescoço, o ombro, o tórax e o abdômen. O Corpo de Bombeiros socorreu o professor em estado gravíssimo e o encaminhou para o Hospital de Base.