Jadyson Soares da Silva, de 41 anos, foi preso na rodoviária de Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF), na segunda-feira (6). Ele é o principal suspeito de ter esfaqueado a companheira, Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, dentro de casa, na frente dos filhos. O crime ocorreu no domingo (5), na Cidade Estrutural, no DF.
De acordo com a Polícia Civil do DF, Ana Moura foi levada por um vizinho à 8ª Delegacia de Polícia, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu e morreu no pátio da delegacia.
Jadyson estava foragido desde o dia do crime e, segundo o delegado Horácio Duarte, foi encontrado na rodoviária de Formosa enquanto tentava fugir para sua cidade natal, no Piauí. Ele foi preso em flagrante, menos de 24 horas após o crime.
O suspeito deve responder por feminicídio, com agravante por ter cometido o ato na presença dos filhos. A pena pode chegar a 60 anos de prisão.
Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Civil, Ana Moura foi atacada dentro de casa, na presença dos filhos pequenos. Após o crime, o suspeito foi visto na rua confessando que havia esfaqueado a companheira.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal.