Vídeo mostra o momento em que a tia impede que a menina entre na escola e a leva embora do local. Polícia diz que pela prática sexual o homem pagou a tia da vítima o valor de R$ 1 mil.
Na ocasião, a coordenadora ligou para o Conselho Tutelar e seguiu a menor e a tia, tendo visto quando elas entraram em um veículo conduzido pelo namorado da mulher. Ao ver a placa do carro, a mulher entrou em contato com a Central de Flagrantes de Trindade e com a mãe da menina.
De acordo com a polícia, após saber do que estava acontecendo com a filha e das características do veículo, a mãe da menina suspeitou que o namorado da irmã seria quem teria levado a filha e foi até o endereço dele.
Ao chegarem na residência do suspeito e encontrarem a menina, ela relatou que o suspeito tentou beijá-la naquele dia. Além disso, contou que, em outra data ainda neste mês, na casa de sua tia, o homem teria a forçado fazer sexo com ele sem o uso de proteção. De acordo com a Polícia Civil, pela prática sexual com a menina, o homem pagou a tia da vítima o valor de R$ 1 mil.