Tio é preso por estuprar sobrinhas e obrigar sobrinhos a fazer sexo com as adolescentes enquanto ele assistia

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas e obrigar os sobrinhos a fazer sexo com as adolescentes enquanto ele assistia, em Uruaçu, no norte goiano. Segundo o delegado Peterson Amin, o homem também ameaçava matar as vítimas e os familiares delas caso elas não cumprissem o que ele pedia.

“Ele alegava para esses adolescentes continuarem fazendo esses “trabalhos” sob pena de eles morrerem ou dessas entidades fazerem algum mal a esses familiares”, explicou o delegado Peterson Amin.

 

O caso foi divulgado pela Polícia Civil na terça-feira (27). Segundo a polícia, o homem estuprava as duas adolescentes meninas e obrigava dois meninos meninos a fazer sexo com elas para que ele pudesse assistir.

De acordo com a polícia, posteriormente, outros dois adolescentes, que também eram parentes do homem, foram obrigados a integrarem o esquema e cometerem os crimes sob comando dele.

O crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu e disse que o homem estaria ameaçando os envolvidos naquele exato momento. Com isso, a polícia localizou e prendeu o homem em flagrante.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email