Segundo a polícia, abusos aconteceram dos 9 aos 12 anos da vítima. Suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso de forma preventiva em Catalão.
Um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha em Goiandira, no sudeste goiano. De acordo a Polícia Civil, o suspeito presenteava a vítima, de 12 anos, com roupas, sapatos e até celular com a intenção de ganhar a confiança da menina. O tio da criança também é suspeito de ameaçar ela de morte para que ela não denunciasse o caso a família.
“Ele presenteava com esses objetos como forma de persuadí-la, bem como a ameaça como forma de mantê-la em silêncio. A criança dessa idade não tem entendimento formado e ele fazia isso para corrompê-la”, disse o delegado Rodrigo Mendes.
O suspeito foi indiciado pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável. O delegado detalhou que os abusos aconteciam desde que a menina tinha 9 anos. A polícia explica que, para cometer os abusos, o homem levava a criança para locais ermos, forrava o chão com pedaços de pano e a estuprava.
Segundo a polícia, com o passar o tempo, a família passou a perceber comportamentos estranhos na criança e a menina acabou revelando os abusos praticados. Em seguida, os familiares denunciaram o caso à polícia.