Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em dois carros e dispararam mais de 20 tiros. Local, em Santa Maria, recebia partida de futsal no momento do crime, por volta das 21h de quarta (14).
Duas pessoas morreram, na noite desta quarta-feira (13), durante um tiroteio em uma quadra de esportes em Santa Maria, no Distrito Federal. Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em dois carros e dispararam mais de 20 tiros.
Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas é uma mulher de 19 anos, que foi atingida na barriga. Câmeras de segurança de casas próximas ao ginásio registraram o momento em que as testemunhas escutaram os primeiros disparos. Assustadas, elas correram.
O crime foi cometido durante um campeonato de futsal, no Ginásio Poliesportivo de Santa Maria. O espaço fica em frente ao restaurante comunitário e a cerca de 500 metros do Batalhão de Polícia Militar da região.
Moradores contaram à polícia que os dois homens que morreram no local faziam parte dos times que disputavam a partida.
Na hora do crime, os dois mortos estavam no estacionamento da quadra de esportes. Um deles tentou correr, mas morreu na área interna do ginásio. O outro faleceu ainda no estacionamento.
De acordo com a polícia, uma das vítimas tem passagens pela corporação. Parentes de um dos mortos dizem acreditar na possibilidade de acerto de contas.