Motorista disse à polícia que perdeu o controle da máquina. O acidente será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Um trabalhador morreu esmagado por um rolo compressor em uma obra, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) e, segundo o motorista, ele perdeu o controle da máquina.
Conforme relato da Polícia Militar (PM), o motorista do rolo compressor disse que estava trabalhando em uma área de obra quando a máquina acelerou de uma vez. Neste momento, ele perdeu o controle do veículo.
O homem afirma ainda que, acidentalmente, atropelou o colega de trabalho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou correr, mas escorregou e acabou parando debaixo da máquina, onde ele morreu esmagado.
Conforme imagens do local do acidente, o rolo compressor só parou ao bater em uma parede de concreto ainda em construção. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do trabalhador.
A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar as perícias. O caso será investigado pelo delegado Wllisses Valentim, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).