Segundo a Polícia Civil, ele aproveitou que a vítima estava sob efeito de álcool e deu um golpe forte na cabeça dela, que morreu devido a um traumatismo craniano. A motivação do crime ainda é investigada.
Um trabalhador rural foi preso suspeito de matar um amigo e esconder o corpo dele em um canavial após chamá-lo para beber em sua casa, em Posse, na região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitou que a vítima estava sob efeito de álcool e deu um golpe forte na cabeça dela, que morreu devido a um traumatismo craniano.
“Não tem nenhum elemento que indique que ele agiu em legítima defesa. Não havia nenhuma lesão de defesa e essa hipótese foi descartada pela perícia criminal”, disse o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares.
A motivação do crime, que aconteceu no último domingo (22), ainda está sendo investigada. Na casa do trabalhador rural, havia rastro de sangue, e segundo a polícia, por conta dos vestígios, foi possível descobrir que o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 40 metros, e que o suspeito o enterrou em uma cova rasa dentro de um canavial.
Conforme a PC, eles eram vizinhos e ele fugiu do local ao perceber a chegada dos policiais. Após diligências, foi possível encontrá-lo. Ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional da cidade.