Polícia detalhou que foi chamada por moradores da região e, ao encontrar os três homens, eles atiraram contra a viatura. Caso aconteceu em Goiânia.
Três homens morreram após atirarem contra policiais, segundo a Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, eles invadiram um apartamento e tentaram matar dois irmãos em Goiânia. Durante a fuga do local, eles atiraram contra os PMs, de acordo com a polícia.
A polícia detalhou que foi chamada por moradores da região na noite da última quarta-feira (28) e, ao encontrar os três homens, eles atiraram contra a viatura. A PM informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros para os primeiros socorros, mas os homens não resistiram.
Segundo relato da PM, os militares estavam reforçando o policiamento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, quando receberam via rádio a informação de uma dupla tentativa de homicídio no setor Jardim do Cerrado 7.
Na tentativa de abordagem, os suspeitos não pararam, de acordo com a polícia. “Ao tentar mais uma vez a abordagem, ao lateralizar com o veículo, se viu alvo de disparos de arma de fogo, sendo prontamente feito o revide armado”, descreveu a polícia em um relato à imprensa.
A PM disse que a viatura foi atingida com os tiros e, quando o carro dos suspeitos parou, um deles desceu para fugir e atirou contra os militares. “Não havendo outra alternativa, na iminência dos policiais serem feridos, a equipe policial revidou a injusta agressão mediante disparos de arma de fogo”, pontuou a corporação.