Trio é preso suspeito de matar homem durante briga generalizada por causa de tropeço em bicicleta

Compartilhar esta postagem

Três pessoas foram presas suspeitas de matar um homem de 26 anos em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. Imagens de câmera de segurança mostram quando um amigo da vítima tropeçou na bicicleta de um dos suspeitos e uma briga generalizada começou no local.

A defesa dos suspeitos não foi localizada até a última atualização desta reportagem. Segundo a polícia, os presos estavam coagindo testemunhas, ameaçando-as de morte para que não prestassem depoimento sobre o caso.

A prisão aconteceu na terça-feira (7). O crime foi no último dia 22 de janeiro no Parque Amazônia. O delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, informou que existem outros dois suspeitos foragidos.

Segundo o delegado, a vítima estava no estabelecimento quando foi agredida pelos presos Wasla Mitielly Alves Oliveira, Rosimeyre Alves Figueiredo e Marcos Henrique de Sousa Santos.

“A motivação do crime seria o fato de um amigo da vítima ter tropeçado na bicicleta, foi nesse momento que a briga começou. No primeiro momento foram apenas socos e chutes, mas o Marcos Henrique pegou uma faca e o atingiu”, explicou o delegado.

 

O delegado ainda explicou que a vítima chegou a ser levada a um hospital em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas facadas e acabou morrendo.

 

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). “Os suspeitos tiveram o mandado de prisão decretado por 30 dias, podendo ser prorrogado, mas eles estão à disposição da Justiça”, contou.

Ainda segundo o delegado, a foto dos responsáveis foi divulgada na possibilidade do surgimento de testemunhas que possam auxiliar no esclarecimento do crime.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais