Um homem foi preso suspeito de ficar nu e assediar pedestres

Compartilhar esta postagem

De acordo com a Guarda Civil,  o agente já tentou agarrar uma mulher por duas vezes tentando levá-la para dentro da mata do Jardim Botânico. Ele nega os crimes.

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de ficar nu e assediar pedestres no Jardim Botânico, em Goiânia. De acordo com o guarda civil Cledson Martins Guimarães, uma mulher denunciou que o investigado já tentou agarrá-la por duas vezes tentando levá-la para dentro da mata. Ele nega os crimes.

“Essa vítima informou que,ainda neste ano, ele estava nu e a puxou pelo braço, mas ela conseguiu empurrá-lo e fugir. Desta vez, ele tentou puxá-la de novo, mas ela conseguiu chamar nossa equipe. Ela chorou muito porque disse que muitas pessoas passaram pelo local e não fizeram nada”, relatou o guarda.

A prisão ocorreu no Jardim Santo Antônio, por volta de 7h30 da segunda-feira (26). Conforme  a academia, outras pessoas já tinham denunciado o homem por ele praticar atos libidinosos perto  do parque.

De acordo com Gledson, há uma suspeita de que ele possa esconder uma arma de fogo dentro da mata. “Temos uma desconfiança que ele tem uma arma de fogo escondida no parque porque, por duas vezes que fomos à região, escutamos barulho de arma de fogo, em janeiro e ontem. Ele não confessou que tinha a arma e negou tudo, mas vamos continuar patrulhando a região”,.,.

O agente foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia.

De acordo com  a Polícia Civil, o suspeito foi preso pelo crime de importunação sexual praticado contra duas vítimas. Nenhuma delas sofreu conjunção carnal. O homem aguarda audiência de custódia.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais