Uma criança de 11 anos foi estuprada por um “amigo da família” em Alvorada do Norte, município localizado no Nordeste Goiano

Compartilhar esta postagem

Por Cláudia Balbino de Souza

Redatora da FaceTV

 

Um homem de 43 anos de idade foi preso em Alvorada do Norte, município localizado no interior do Nordeste Goiano, por estupro contra uma menina de apenas 11 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o homem era “amigo da família” e se valia dessa proximidade para cometer o estupro contra a criança, sendo que a mesma relatou aos investigadores os momentos em que o homem a teria forçado a praticar sexo anal. Todavia, o suspeito nega que tenha cometido tal crime.

De acordo com o Delegado Caio Menezes, responsável pelas investigações, a denúncia chegou até a Polícia Civil, por intermédio do Conselho Tutelar, o qual procurado pela tia da vítima. “A criança contou primeiro para a tia, que hoje é quem detém a guarda dela. Ela conta com detalhes sobre um dos abusos e ainda afirma houve outros”, afirmou o delegado.

A menina contou em detalhes que o suspeito se aproveitava dos momentos em que a mesma se encontrava sozinha para cometer os abusos e ainda relatou que o mesmo a ameaçava dizendo que se ela mencionasse o ocorrido a alguém iria não só mata-la como toda sua família.

A vítima foi encaminhada pela Polícia Civil ao Instituto Médico Legal, a fim de ser submetida a uma perícia, onde o exame de conjunção carnal a fim de constatar a pratica sexual delituosa, cujo resultado confirmou os abusos. Além disso, a criança passou por exames psicológicos. Diante da comprovação dos fatos policiais civis saíram em diligência para localização do suspeito o qual foi encontrado e preso na última quarta-feira (20).

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais