Júlia Almeida, de 20 anos, denunciou a agressão no Instagram para pedir a punição do individuo, que também arremessou um prato na cabeça de um amigo dela. O Vídeo já teve mais de 500 mil visualizações. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A estudante Júlia Almeida, de 20 anos, denunciou por meio de uma rede social – Instagram – que foi agredida por um amigo de seu namorado ao tentar separar uma briga, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O vídeo publicado pela jovem, que tem mais de 500 mil visualizações, mostra com o rosto cheio de sangue e pedindo por justiça. O caso é investigado pela Polícia..
“Estou com medo do que pode acontecer, pois o agressor ainda está na rua. Machuquei muito o nariz”
A jovem contou que, no último sábado, estava em uma confraternização em seu apartamento, quando houve uma discussão. A jovem contou que, durante a briga, o amigo do namorado jogou um prato de vidro na cabeça de outra pessoa que estava na festa e que, ao tentar separar a confusão, levou o soco no rosto.
“A briga Começou à toa , ele falou algo com um amigo meu, que na hora retrucou. Sem mais nem menos, o agressor arremessou um prato de vidro nele”, disse ela.
O amigo atingido pelo prato foi socorrido por colegas e levado ao Hospital Bom Jesus, onde precisou levar 11 pontos na cabeça. Ele também registou uma ocorrência.
A moça ainda disse, nesta terça-feira, que ela e o amigo estão se recuperando dos ferimentos. O laudo médico dela apontou uma sinais de fratura de osso nasal: “Vou ter um retorno ao médico na sexta-feira para ter a certeza de que não preciso fazer cirurgia”, contou.
Foi constado que, no dia da briga, a jovem foi socorrida por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que acionou a Polícia Militar, mas a corporação contou que fez buscas na região e não conseguiu encontrar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal no 1ª Departamento Policial da cidade.