Vereador é preso suspeito de matar primo da namorada durante briga em festa, em Goiás

Compartilhar esta postagem

O vereador de Bom Jardim de Goiás Sérgio Ricardo Bueno Araújo (UB) foi preso na segunda-feira (8) suspeito de matar o primo da namorada durante uma briga. De acordo com a polícia, os dois estavam em uma festa e começaram a discutir. Durante a briga, o político pegou uma arma, atirou contra a vítima e fugiu.

O delegado Ramon Queiroz contou que os dois tinham uma briga antiga por causa do namoro do vereador com a prima de Warlei Nonato Barbosa de Jesus. O crime aconteceu na noite de domingo (7).

“Segundo o vereador, já havia um desentendimento com a vítima devido a um namoro que esse vereador tinha com uma prima da vítima. E, devido a esse namoro, eles começaram esse desentendimento, que veio se prolongando com o passar do tempo. Na noite de ontem [domingo] eles estavam juntos, no mesmo ambiente de uma festa, e eles acabaram se desentendendo, indo às vias de fato, uma briga que foi separada por testemunhas, mas que encaminhou para o disparo de arma de fogo e o homicídio”, contou o delegado.
Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email