Vídeo mostra PMs feridos e suspeitos mortos após tiroteio em Goiás

Compartilhar esta postagem

Vídeos mostram os dois policiais militares feridos e os três suspeitos de série de homicídios mortos após tiroteio na manhã desta sexta-feira (22), em Corumbaíba, na região sul de Goiás. O confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, divisa entre a cidade e Araguari, em Minas Gerais (MG).

A Polícia Militar (PM) informou que um sargento e um tenente do Comando de Operações de Divisa (COD) foram baleados. Os dois militares foram socorridos, encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) e estão conscientes e estáveis, informa a PM.

Nos vídeos é possível ver um militar com o rosto ensanguentado e outro sentado no acostamento da estrada com o braço ferido. Também mostra a viatura do COD e o carro dos suspeitos cheio de marcas de tiros. A filmagem ainda mostra os três homens mortos e, por último, o resgate dos policiais.

De acordo com o COD, os três suspeitos mortos são integrantes de uma facção criminosa de Catalão, no sudeste do estado. Eles estariam fugindo de MG para Goiás após cometer uma série de homicídios. Ao cruzar a ponte da divisa, os homens se depararam com a polícia.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email