Vigilante Morre com Tiro na Cabeça Durante Assalto a Caminhão de Eletrônicos na BR-070

Compartilhar esta postagem

Na madrugada desta terça-feira (10), um assalto a um caminhão que transportava eletrônicos resultou na morte de um vigilante de 44 anos, na BR-070. O veículo, que fazia o trajeto de Manaus (AM) para Serra (ES), foi abordado por criminosos fortemente armados com fuzis.

O vigilante foi baleado na cabeça e morreu no local. Outro segurança, de 41 anos, foi atingido por quatro tiros nas costas e foi levado em estado grave ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde passa por cirurgia.

Escolta e Descobertas no Caminhão

De acordo com a Polícia Civil, quatro armas foram encontradas no veículo da escolta. No caminhão, além do carregamento de televisores, foi apreendida uma grande quantidade de maconha, que estava escondida entre as mercadorias.

Relato do Motorista

O motorista do caminhão relatou que parou em um posto de combustíveis para descansar junto com os vigilantes. Segundo ele, os criminosos já chegaram atirando.

O motorista também contou que acredita ter sido seguido pelos bandidos desde Manaus, onde o carregamento de televisores foi feito há 15 dias. Ele revelou que, durante o percurso, foi abordado por suspeitos em Tocantins, onde chegou a ser amarrado e liberado posteriormente. Após o incidente, a empresa responsável contratou a escolta para garantir a segurança até o destino final.

Investigação em Andamento

O caso está sendo investigado pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) da Polícia Civil do Distrito Federal. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais