Compartilhar esta postagem

Um homem de 32 anos foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em uma distribuidora de bebidas no Jardim Cerrado IV, em Goiânia. A Polícia Civil suspeita que o assassinato de Jean Alves da Silva Sousa esteja ligado a uma disputa pelo ponto de venda de drogas. Dois suspeitos do crime já foram presos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram um dos suspeitos se aproximando da vítima por trás e disparando um tiro na altura da nuca. Após a queda de Jean, ele recebeu mais tiros pelo corpo, totalizando pelo menos quatro disparos. O indivíduo que atirou então fugiu em uma motocicleta conduzida por outra pessoa.

Segundo o delegado João Paulo Mendes, Jean estava envolvido na venda de entorpecentes no local do crime. “Um outro grupo criminoso, querendo assumir aquele ponto, acabou tirando a vida da vítima”, explicou.

As prisões temporárias de Lucas Gabriel Paisano Dias, de 20 anos, e Carlos Daniel Rodrigues de Jesus, de 18 anos, foram realizadas pela Polícia Civil na quarta-feira (8). O crime ocorreu em 4 de fevereiro de 2024 e vem sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Lucas Gabriel, apontado como autor dos disparos, foi encontrado com uma arma de fogo calibre 38, semelhante à utilizada no assassinato. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado, podendo ser condenado a até 33 anos de prisão. Já Carlos Daniel, responsável por pilotar a motocicleta na fuga, enfrentará acusações de homicídio qualificado, com pena prevista entre 12 e 30 anos.

A divulgação das imagens dos suspeitos está em conformidade com a legislação pertinente, visando facilitar a colaboração de testemunhas e identificar outras evidências que possam esclarecer o caso. A Defensoria Pública do Estado de Goiás está representando Lucas Gabriel durante o processo, assegurando sua defesa legal, conforme estabelecido pela Constituição.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email