Um incidente surpreendente ocorreu em Jataí, Goiás, quando uma onça foi avistada fazendo ‘passeios’

Compartilhar esta postagem

Um incidente surpreendente ocorreu em Jataí, Goiás, quando uma onça foi avistada fazendo ‘passeios’ pelas ruas da cidade. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Lourivaldo Ribeiro, uma equipe foi mobilizada para o resgate, mas o animal fugiu em direção a uma área de mata adjacente.

“A rua vizinha à onde a onça foi vista tem uma reserva. Acreditamos que o animal seja proveniente dessa área”, explicou o tenente.

O avistamento ocorreu na terça-feira (10), conforme relatou Sirlene Santos, uma moradora local. Ela estava a caminho de um posto de saúde quando deparou-se com a onça, ficando a cerca de um metro de distância do animal. “Eu olhei para ela, parei e subi. Continuei e ela correu”, compartilhou a moradora.

Os Bombeiros alertaram que a onça pode se tornar agressiva se sentir-se ameaçada. Portanto, a orientação é deixar o animal em paz e contatar imediatamente as autoridades.

“Nós enviamos uma equipe para conter o animal. Esse procedimento é realizado na presença de um veterinário, pois o animal precisa ser sedado para ser manipulado”, acrescentou o tenente.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email