Acidente entre carro e carreta deixa motorista morto na BR-040

Compartilhar esta postagem

O motorista de um carro de passeio morreu após bater de frente contra uma carreta neste domingo (10), na BR-040, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos pegaram fogo logo após o impacto.

Os militares contaram que a carreta, que transportava peças de mineração industrial, estava trafegando sentido Cristalina – Paracatu (MG), quando, na altura do km 98, o carro de modelo Gol invadiu a faixa contrária e bateu de frente. Tanto o carro, como a cabine do caminhão ficaram destruídos.

O motorista da carreta, que não teve a identidade divulgada, conseguiu escapar antes das chamas. Já o condutor do carro ficou preso às ferragens e morreu no local. O nome da vítima não foi revelado pela corporação.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, e apenas uma perícia deve definir as reais causas do acidente. Também atuaram na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra a rodovia prestou apoio, conforme os bombeiros.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email