Avô é preso suspeito de estuprar netos de 4 e 2 anos quando eles iam passear na casa dele

Compartilhar esta postagem

Um homem de 65 anos foi preso suspeito de estuprar os netos de 4 e 2 anos quando as crianças iam para a casa dele, no Bairro Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o avô se aproveitava da confiança dos familiares para cometer o crime.

Como o nome do avô não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para posicionamento até a atualização desta matéria.

A prisão foi realizada na segunda-feira (13). De acordo com as investigações, os familiares perceberam que as crianças estavam irritadas e elas acabaram contando o que acontecia quando ficavam sozinhas com o avô.

O delegado responsável pelo caso, Leonilson Pereira, explicou que após os familiares denunciarem o crime na polícia, um mandado de prisão temporária foi expedido contra o avô e ele foi preso.

“Agora com ele preso, nosso objetivo é juntar ainda mais elementos de informação que possam corroborar o crime por ele cometido para que futuramente venha ser denunciado e condenado pelos crimes realizados”, explica o delegado.

O idoso deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode cumprir até 15 anos de prisão.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email