Comerciante mata irmão na frente dos pais e do filho de 2 anos da vítima após briga por negócio da família

Compartilhar esta postagem

O comerciante Wesley Ribeiro Martins, de 35 anos, foi preso suspeito de matar o irmão, Willian Ribeiro Martins, de 38, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o delegado Adelson Candeo, a Willian começou a xingar o pai e o irmão alegando que estava sendo enganado no negócio da família.

“O pai chamou Willian para fazer as contas e provar que ele já tinha recebido até mais do que lhe era devido. Willian continuou xingando o pai e o irmão, então Wesley estourou, já estava armado, apanhou a arma e atirou”, explicou.

Segundo o delegado, o pai tentou segurar Wesley, mas mesmo assim ele atirou quatro vezes. Adelson detalhou que o crime aconteceu na frente dos pais dos irmãos, da esposa e do filho de 2 anos da vítima.

“Os dois filhos tinham muito ciúme do pai e um sempre achava que o outro estava sendo beneficiado financeiramente pelo pai. William se dizia prejudicado e disse que a culpa dele não ser tão bem financeiramente quanto Wesley era do pai”, disse.

Um vídeo mostra o homem levando o filho a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para socorrê-lo, mas ele não resistiu

Wesley foi preso na última segunda-feira (23) em um hotel de Santa Helena de Goiás. O delegado explicou que ele usou o caminhão da empresa da família para fugir e, depois, pegou um carro.

“Ele confessou, disse que acabou estourando, que já tinha sido agredido fisicamente, que o pai já havia sido agredido fisicamente pelo Willian, que era muito nervoso, e ele acabou estourando”, detalhou o delegado.

A briga

 

O pai contou à polícia que, quando William chegou, estava carregando o caminhão de Wesley de areia, porque eles têm um ponto de extração de areia. Depois disso, Willian teria começado os xingamentos.

“William já tinha agredido o Wesley e o pai em outras ocasiões por achar que eles estavam o enganando nos negócios da família”, explicou o delegado.

“Quando a gente prende o Wesley, ele diz que o pai só ajudava o Willian. E o Willian, em todo tempo dizia que o pai só ajudava o Wesley. Os dois tinham um ciúme muito grande do pai e foi basicamente o motivo desse homicídio”, finalizou.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email