Trabalhador rural é preso suspeito de matar amigo e esconder corpo em canavial após chamá-lo para beber

Compartilhar esta postagem

Um trabalhador rural foi preso suspeito de matar um amigo e esconder o corpo dele em um canavial após chamá-lo para beber em sua casa, em Posse, na região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitou que a vítima estava sob efeito de álcool e deu um golpe forte na cabeça dela, que morreu devido a um traumatismo craniano.

“Não tem nenhum elemento que indique que ele agiu em legítima defesa. Não havia nenhuma lesão de defesa e essa hipótese foi descartada pela perícia criminal”, disse o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares.

A motivação do crime, que aconteceu no último domingo (22), ainda está sendo investigada. Na casa do trabalhador rural, havia rastro de sangue, e segundo a polícia, por conta dos vestígios, foi possível descobrir que o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 40 metros, e que o suspeito o enterrou em uma cova rasa dentro de um canavial.

Conforme a PC, eles eram vizinhos e ele fugiu do local ao perceber a chegada dos policiais. Após diligências, foi possível encontrá-lo. Ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional da cidade.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email