Corpo de psicóloga que estava desaparecida é encontrado no Lago Paranoá

Compartilhar esta postagem

O corpo da psicóloga Ivana Leda de Carvalho, que estava desaparecida desde terça-feira (15), foi encontrado na tarde deste sábado (19) no Lago Paranoá. A psicóloga, de 50 anos, não foi mais vista desde que saiu da casa de uma amiga, no Lago Norte, por volta das 22h45, em direção à própria casa, na Asa Sul, na terça-feira.

O veículo foi encontrado por um nadador no lago, na altura do Setor de Mansões do Lago Norte (SMLN), na MI 4. O carro foi retirado do Lago Paranoá por volta das 16h30, deste sábado (19), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Os agentes chegaram na região por volta das 12h deste sábado. Os vizinhos informaram que um nadador se machucou na placa de um carro submerso no lago. Depois de cruzarem as informações, a PCDF identificou que era o carro da psicóloga.

Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros atuou no resgate do corpo. A casa da amiga da psicóloga fica a 7km de distância do local onde o carro foi encontrado. Segundo a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que investiga o caso, não há “sinais de morte violenta”.

Último registro do carro

 

O último registro do carro da psicóloga Ivana Leda de Carvalho foi feito às 23h15 de terça-feira (15) por um radar no quilômetro 4,1 da DF-005 (Estrada Parque Paranoá – EPPR). A informação foi passada ao g1 por uma pessoa da família, na quinta-feira (17).

A imagem do veículo, um Onix, da cor laranja, com placa PBO-0558 foi registrada por uma radar no sentido Barragem do Lago Paranoá.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email