Falsos encontros e crimes em lotes baldios: veja como agia suplente de vereador suspeito de série de estupros

Compartilhar esta postagem

Falsos encontros e crimes em lotes baldios: Danilo Carlos Faria, de 39 anos, é suspeito de estupros em série contra garotas de programa, em Goiânia e Aparecida de Goiânia. As investigações já identificaram quatro possíveis vítimas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

“Ele agia de uma forma muito singular e idêntica em todos os casos”, afirmou a delegada Amanda Menuci.

 

 Danilo foi preso na sexta-feira (15). Segundo as investigações, os crimes aconteceram em 2020 e foram denunciados após ele voltar a circular no local de trabalho das mulheres.

A delegada descreve que Danilo atraía as mulheres alegando que queria contratá-las para programas sexuais. “Ele abordava as vítimas, que eram todas garotas de programa. Nisso, ele [aproveitava] essa facilidade inicial: elas concordavam, era voluntário e ele não precisava de violência no início”, explicou.

Em seguida, Menuci conta que marcava falsos encontros com as vítimas em motéis, mas levava as garotas de programa para um lote baldio para cometer os crimes. “Ele combinava com as vítimas de ir para um motel, mas mudava o trajeto e as levava para um lote baldio na saída para Trindade”, detalhou.

Menuci revela ainda que o suspeito agiu com violência com todas as vítimas. “[No lote] ele agiu com muita violência nos atos sexuais. Ele não só queria deixar de pagar as mulheres, mas, realmente, machucá-las e quando ele terminava, ele as roubava, ameaçava e abandonava no local”, descreve a delegada.

Danilo foi preso suspeito de estuprar pelo menos quatro mulheres. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito já foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por dois dos estupros. Além disso, a imagem dele foi divulgada para ajudar a encontrar mais vítimas. No interrogatório, Danilo ficou em silêncio e não quis se manifestar sobre o caso.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email