Foragido há quase 30 anos por matar ex da noiva em Goiás é preso nos EUA

Compartilhar esta postagem

Um homem que estava foragido há quase 30 anos por ter assassinado o ex-namorado de sua noiva em Sanclerlândia, no centro de Goiás, foi capturado nos Estados Unidos. A prisão foi anunciada pela Polícia Civil (PC) de Goiás. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu em 1996, quando o condenado disparou três tiros na vítima, sendo dois deles nas costas.

Após o crime, o homem foi condenado a 12 anos de prisão, mas conseguiu fugir e permaneceu foragido por quase três décadas. A Delegacia Estadual de Capturas (Decap) conseguiu localizar o fugitivo, que estava vivendo com sua esposa, uma cidadã americana, em Charleston, nos EUA. A Decap solicitou a inclusão do nome dele na lista da Interpol, o que facilitou a cooperação internacional para sua captura.

Com o apoio da Polícia Federal, as autoridades policiais norte-americanas foram informadas sobre o paradeiro do condenado, resultando em sua prisão. Ele será deportado para o Brasil, onde deverá cumprir a pena de 12 anos de prisão imposta pela Justiça brasileira.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email