Avó, neto e filha morrem em acidente entre carros na BR-153

Compartilhar esta postagem

Um trágico acidente de trânsito na BR-153, entre Jaraguá e Rialma, na região central de Goiás, resultou na morte de três membros de uma mesma família: uma avó, sua filha e seu neto. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 8 de junho. Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão envolveu dois carros que bateram de frente. Entre os feridos está o vereador Alanziel Morais, que estava no veículo junto com as três vítimas. Ele sofreu ferimentos graves, passou por cirurgias e atualmente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Prefeitura Municipal de Nova Glória, em nota, expressou sua solidariedade ao vereador Alanziel Morais, destacando a difícil fase que ele enfrenta e oferecendo suporte e carinho. O irmão do vereador, Alaniel Morais, relatou que o acidente envolveu uma colisão frontal entre os dois carros.

Este trágico incidente sublinha a importância da segurança nas estradas e o impacto devastador que acidentes de trânsito podem ter nas famílias e comunidades. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email