Homem é morto a facadas pelo irmão e pelo sobrinho em disputa de terras

Compartilhar esta postagem

Um homem foi morto a facadas pelo irmão e pelo sobrinho durante uma disputa por terras na zona rural de Anápolis, a 55 km de Goiânia, no Distrito de Interlândia. O homicídio, segundo a Polícia Civil (PC), ocorreu nesta terça-feira (12). A vítima é Wilson José Resende, de 54 anos.

Os nomes dos suspeitos não foram revelados, por isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa deles até a última atualização deste texto.

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), os dois irmãos já tinham uma “rixa” entre eles, em função das terras nas quais moravam e que nesta terça teriam chegado ao ápice.

“Existia uma contenda entre as partes, devido uma partilha de uma terra na zona rural que eles residiam. Eles já tinham registrado ocorrências de ameaças no passado. Ontem houve uma nova discussão entre ele e nesta ocasião o irmão e o sobrinho estavam armados com faca e facão, avançaram contra a vítima”, detalhou o delegado em entrevista.

Ainda conforme o delegado, durante a briga, o sobrinho da vítima acabou se ferindo. A polícia ainda não sabe se foi acidental ou se Wilson para se defender teria atingido o jovem. O delegado ainda explicou que o sobrinho foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Ele foi preso em flagrante e segue na unidade sob a tutela de agentes policiais, até receber alta médica e ser encaminhado para o presídio.

O irmão da vítima fugiu em uma moto, de modelo Honda CG, e ainda não foi localizado pela polícia.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email