Homem é preso suspeito de ameaçar adolescentes com vídeos e fotos delas nuas após conhecê-las nas redes sociais

Compartilhar esta postagem

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de ameaçar duas adolescentes, de 13 e 15, com vídeos e fotos delas nuas após conhecê-las nas redes sociais. Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, o suspeito criou perfis falsos para se aproximar das vítimas e, inicialmente, ter um namoro virtual.

O delegado conta que as vítimas, que não se conhecem, moram no mesmo povoado, que tem cerca de 3 mil moradores. “Ele criou um perfil falso de uma menina e começou a conversar com elas”, disse. Inicialmente, ele se passava por uma menina, mas depois de um tempo dizia que era um menino.

“Primeiro ele criava intimidade dizendo que era menina e depois dizia que era menino e começava um namoro virtual”, destaca.

Após o início desse relacionamento, ele pedia fotos e vídeos íntimos das vítimas. “Então, ele começou a chantagear as vítimas”, explica. O delegado revela ainda que o suspeito dizia que iria divulgar as fotos e vídeos nas redes sociais caso as adolescentes não tivessem relação sexual com ele.

Com medo das ameaças, às vítimas contaram o que estava acontecendo para uma professora da escola que eles estudam, que chamou o Conselho Tutelar. Neste momento, a Polícia Civil (PC) também foi chamada e iniciaram as investigações para tentar localizar o suspeito.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email