Lucas Oliveira, ex-técnico do Atlético-GO morre de infarto aos 43 anos

Compartilhar esta postagem

O técnico de futebol Lucas Oliveira, que trabalhou em diversos times goianos, como por exemplo, o Vila Nova e o Atlético, morreu aos 43 anos vítima de um infarto. Familiares e amigos darão o último adeus ao treinador, que tinha dois filhos, nesta sexta-feira (29), em Goiânia.

Oliveira, que completou 43 anos no último dia 17 de setembro, morreu na noite desta quinta-feira (28). Com 20 anos de experiência, o técnico trabalhou nos times goianos Vila Nova, Goiás, Atlético e Goiânia. Além deles, o último trabalho dele neste ano foi no Mineiros.

O Vila e o Atlético publicaram homenagens para o treinador. “Lucas Oliveira, dos mais conhecidos da jovem geração de treinadores do futebol goiano, esteve na última edição do estadual pelo Goiânia e Morrinhos”, escreveu o Vila em uma publicação nas redes sociais.

O time ainda relembrou o treinador era filho do ex-jogador Roberto Oliveira e desejou forças aos familiares e amigos. “O Vila Nova Futebol Clube presta suas condolências a Roberto Oliveira, toda a família e amigos, desejando o conforto de Deus”, finalizou o time.

Também nas redes sociais, o Atlético destacou que o técnico tinha um futuro promissor na profissão. “Era um dos treinadores mais promissores da atual geração. Desejamos força e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu o time.

Em nota, a assessoria do treinador informou que ele foi vítima de um infarto fulminante na noite desta quinta-feira. Também afirmam que ele deixa os dois filhos, Gabriel e Lara. O velório acontece até as 14h horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email