Homem nega ter jogado a água quente e diz que segurava o recipiente pois faria um banho espiritual. Mesmo assim a polícia o autuou em flagrante pelo crime de lesão corporal.
Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de jogar água quente no rosto da esposa, de 42, em Goiandira, no sudeste goiano. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no momento em que o casal discutia sobre a possibilidade de um divórcio.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (3). Segundo o delegado Fernando Maciel, a mulher conversa com o sogro sobre querer se divorciar do filho dele. Ao ouvir isso, o marido se aproximou e o casal começou a discutir.
Aos policiais, a vítima contou que o marido segurava um recipiente com água quente e, durante a discussão, jogou no rosto dela. A mulher procurou o Hospital de Goiandira, por conta da vermelhidão no rosto. Lá, os médicos acionaram a Polícia Militar.
Os policiais militares foram até a casa e encontraram o suspeito. Ele teria justificado que segurava o recipiente com a água quente pois faria um banho espiritual, da religião que segue. Mas que, sem querer, a vítima esbarrou durante a discussão e a água atingiu o rosto dela.
Apesar das justificativas, o homem acabou autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. Segundo o delegado, o pai do suspeito, que teria presenciado o momento do crime, será ouvido para que o caso seja esclarecido.