Homem é suspeito de atirar contra ex usando arma de PM

Compartilhar esta postagem

Um homem é suspeito de atirar contra a ex-namorada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a família da mulher, ele não aceitou o fim do relacionamento de cinco meses.

A família informou que a mulher de 46 anos foi internada no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) em estado grave.

Após o crime, que ocorreu na tarde de domingo (17), Alexandre Cardoso fugiu. Já o sargento da PM Cristiano Leão da Silva foi conduzido à delegacia e alegou que o amigo pegou a arma sem o conhecimento dele enquanto eles bebiam em um bar. O suporte da arma foi encontrado no local do crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que o sargento foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio militar. A corporação reiterou que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros

Conforme a família, a mulher já tinha tentado terminar e o homem chegou a invadir a casa dela diversas vezes. No mês passado ela conseguiu uma medida protetiva.

Nota da Polícia Militar:

 

A propósito da solicitação sobre a ocorrência envolvendo um policial militar no Setor Retiro do Bosque, Aparecida de Goiânia:

A corporação adotou todas as providências cabíveis ao caso, sendo o militar autuado em flagrante e recolhido ao presídio militar.

A Polícia Militar de Goiás por meio da Corregedoria instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias que envolvem o fato.

A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email