Homem suspeito de fazer família refém e ameaçar crianças com faca morre durante confronto com a polícia

Compartilhar esta postagem

Um homem morreu durante confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) suspeito de fazer uma família refém. Os policiais buscavam os documentos pessoais de uma mulher que havia sido abordada anteriormente por suspeita de tráfico de drogas, quando ouviram gritos de pedido de socorro vindos de uma casa vizinha pois sua residência havia sido invadida e um homem portando duas facas ameaçava assassinar seus dois netos menores de idade. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Setor Finsocial, em Goiânia.

De acordo com o major Paiva, do 13º Batalhão da PM-GO, a polícia estava em operação contra o tráfico de drogas quando abordaram uma mulher portando entorpecentes. Como a suspeita estava sem os documentos pessoais, a equipe foi até a residência dela quando ouviram os gritos desesperados de uma vizinha.

Para a nossa surpresa, um indivíduo havia entrado ali e subtraído celulares de populares, bem como tentado manter essas pessoas encarceradas. Imediatamente retiramos essas pessoas e fizemos o adentramento tático na casa”, disse.

A vítima contou que ouviu o homem pulando o muro e resolveu ir para o corredor da casa com os netos em uma tentativa de saírem da residência.

Ele veio para cima da minha neta com uma faca. Nós saímos correndo pedindo socorro. Como os policiais estavam na rua, um protegeu a gente e os outros dois já entraram dentro da casa”, contou.

Segundo a PM-GO, o homem desobedeceu a ordem de soltar as facas e tentou contra a vida dos policiais, que reagiram e atiraram contra ele, que morreu a caminho do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. A PM-GO informou que o homem possuía diversas passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email