Suspeito de ter dado a facada que matou a vítima também foi golpeado durante briga generalizada. Crime aconteceu em Acreúna.
Um jovem de 21 anos foi morto durante uma briga de bar generalizada na madrugada do último sábado (22), em Acreúna, no sudoeste goiano. O suspeito de 40 anos, que teria golpeado o jovem que foi morto, também foi esfaqueado durante a confusão.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito de 40 anos, e, por isso, não obteve resposta até o momento de publicação da matéria.
Segundo relatos da PC, a mãe da vítima teria se envolvido numa confusão no bar onde estava Reginaldo e, depois disso, ela teria chamado o filho de 21 anos para defendê-la. Após a vítima ter chegado ao bar e procurado o homem que causou a confusão inicial, este desferiu um golpe de faca contra o jovem.
A partir disso, uma briga generalizada teve início e não se sabe ainda quem desferiu o golpe que feriu Reginaldo, segundo a PC. Segundo o IML de Rio Verde, o corpo da vítima de 21 anos foi liberado por volta das 13h.