Jovem é morto com facada pelo vizinho após briga por lixo em prédio

Compartilhar esta postagem

Um jovem foi morto com uma facada pelo vizinho após uma briga por lixo, em um prédio no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), os vizinhos já viviam em discussões recorrentes há cerca de cinco anos. O suspeito do crime foi preso.

O caso aconteceu na terça-feira (30). De acordo com os relatos dos militares, a vítima do crime morava no sétimo andar do prédio onde tudo ocorreu, junto com a avó que era diagnosticada com síndrome de azlheimer que, há algum tempo, jogava objetos para o andar debaixo ao dela.

Ainda de acordo com a PM, cansados da situação, os moradores do sexto andar do edifício iniciaram uma discussão com o a vítima, momento em que ela desceu ao apartamento vizinho para cobrar satisfações sobre o ocorrido. O suspeito do crime desferiu um golpe com um bastão na mão da vítima, momento que, segundo a PM, a vítima começou a ameaça-lo.

Luis Alexandre, tenente da PM que atendeu a ocorrência, relatou à TV Anhanguera que após as ameaças, a vítima arrebentou a grade de proteção do apartamento vizinho e agrediu fisicamente a mãe do suspeito.

“O apartamento conta com uma grade de proteção e a porta da entrada. Ele arrebentou tanto a grade como a porta e adentrou ao apartamento e começou a agredir a mãe do autor do crime. Nisso, o autor pegou uma faca, a vítima foi para cima do autor e recebeu uma facada no lado esquerdo do abdômen”, disse o tenente.

O próprio suspeito do crime foi o responsável por acionar a viatura da Polícia Militar para atender a ocorrência. João Tovar Ataide, de 20 anos, morreu no local.

O suspeito do crime foi preso, levado à delegacia e um registro de homicídio foi feito.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email