Segundo a Polícia Militar, a mulher alegou que foi agredida e esfaqueada pelo homem após uma discussão. Casal trabalhava de caseiros em uma fazenda de Catalão.
Uma jovem de 21 anos é suspeita de matar o marido, de 23, a facadas na zona rural de Catalão, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ela alegou que foi agredida e esfaqueada pelo homem. Eles trabalhavam como caseiros na fazenda onde o crime aconteceu.
O caso aconteceu na última sexta-feira (24). Conforme relato da PM, a jovem contou que ela e o marido discutiram pela manhã e no momento da briga estava com o filho de um ano no colo. Depois, ela foi agredida pelo caseiro que estava armado com uma faca. Ela teve a mão direita e o antebraço esquerdo perfurados pelo homem.
No relato foi registrado ainda que após as agressões, o caseiro teria deixado a faca apoiada em um tijolo do curral da fazenda. Neste instante, a jovem pegou a faca e feriu o companheiro no peito. O homem morreu no local.
O dono da fazenda, onde o casal trabalhava, foi quem chamou a polícia. A mulher foi levada até a delegacia, mas após ser ouvida, foi liberada para responder ao processo em liberdade. O caso é investigado pela Polícia Civil.