Ladrão que foi filmado ‘consolando’ atendente durante assalto morre em confronto com a polícia

Compartilhar esta postagem

O ladrão que foi filmado “consolando” uma atendente durante um assalto em uma panificadora de Planaltina, na região do Entorno do Distrito Federal, morreu em confronto com a Polícia Militar. O incidente ocorreu quando a PM tentou abordá-lo em uma casa onde ele estava escondido. Durante a abordagem, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram, resultando na morte do homem.

A Polícia Militar divulgou a morte do suspeito na quinta-feira (6). Ele era procurado pela polícia, com um mandado de prisão em aberto por roubo no Distrito Federal. Além disso, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Com a morte do suspeito, a investigação do assalto, conduzida pela Polícia Civil, será encerrada.

No assalto ocorrido em 30 de maio, o ladrão foi capturado em vídeo pelas câmeras de segurança do estabelecimento, onde ele pode ser visto consolando a atendente, que estava visivelmente abalada e chorando enquanto entregava o dinheiro do caixa. O ladrão repetia que não iria machucá-la, tentando acalmá-la enquanto adicionava carteiras de cigarro ao dinheiro roubado.

Além de assaltar a atendente, o homem também roubou um cliente que estava no local, levando seu celular e cartões de crédito. O total roubado incluiu cerca de 30 carteiras de cigarro, avaliadas em aproximadamente R$ 350, e R$ 30 em espécie.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email