Homem, de 54 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (15), de acordo com a polícia. A corporação divulgou o rosto do investigado para ajudar na identificação de outras possíveis vítimas.
O marido da babá suspeito de estuprar uma criança de três anos, no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia, é investigado por outros dois possíveis estupros). O homem, de 54 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (15).
A reportagem tentou localizar a defesa do investigado para buscar um posicionamento sobre o caso, mas não obteve sucesso até a última atualização desta reportagem.
Os casos são investigados pelo delegado Wesley Silva, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia.
“O fato ocorreu no dia 10 de março, na residência dele e da cuidadora, onde a criança ficava sob a guarda da babá”, descreve o delegado.
Wesley Silva afirma que exames confirmaram a autoria do estupro da criança de três anos, mas revela que outras duas crianças relataram possíveis estupros. “A demonstrativos que ele teria cometido os mesmos atos com outras crianças que também eram cuidadas pela babá”, afirma.
A PC relata que o homem foi preso no último domingo (12), mas liberado devido falta de elementos que contribuíssem para a prisão em flagrante. “Após tomar conhecimento dos novos fatos, a delegacia representou pela prisão preventiva do suspeito, cumprida nesta quarta-feira”, afirma a PC.
A corporação divulgou a imagem do suspeito para ajudar na identificação de outras possíveis vítimas.